6 de novembro de 2008

Luto



Puxa fiquei sabendo agora a noite que a filha de uma grande blogueira veio a falecer e fiquei arrazada, pois também tenho uma filha e não sei se surpotaria passar por isso imagino como deve está doendo está perda na vida dela, não tinha contato com ela só conhecia os trb dela mais quando o assunto é filho acho que toda mãe se póe no lugar dela vamos todas fazermos uma corrente de oração por ela e pela anjinha que se foi, estarei orando por ela, eu perdi meu pai e sofri tanto imagino perder um filho é uma ferida que nunca mais se cura é um sofrimento para o resto da vida, então amigas vamos todas orar por nossa amiga Elaine.

3 comentários:

Ana Carolina Trevisol disse...

Oi, tem Promoção de Natal no Cantinho da Pintura
http://cantinhodapinturadeanactrevisol.blogspot.com/
Vá la e participe!!
É até dia 27/11, bjs!!

Patricia disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.

Hilma Pinheiro disse...

Oi Veve, obrigada pela passadinha no meu blog. O seu tb é muito lindo. Peguei os vagonites para fazer.Um grande abraço.Aceito os graficos de oitinho de natal.Agradeço desde ja .