21 de novembro de 2008

Kit Presente!!!!!!!!!

Esse Kit fiz para minha irmã de aniversário:


Foi engraçado montar esse kit, fiquei imaginando como dar um presente
diferente para minha irmã e como as amigas blogueiras colocam tantas coisas lindas em
seus blogs e eu estou sempre visitando elas e copiando algumas coisas rsrsrsrsrs, aí então
começei a montar o kit foi assim:

Esses sachês eu copiei do blog maravilhas do croche.

Quem não conheçe o blog da amiga visitem tem trb maravilhosos!!!!


Esse de decoupage eu copiei do blog as arte da tata:

Também vale a pena visitarem o blog da amiga, ela tem apostilas
maravilhosas esses dois trb aprendi no blog dela!!!


E esse kit de toalha com sabonete eu copiei do blog dan nunes:


O blog da amiga também é maravilhoso quem não conheçe
faça uma visitinha vcs vão amar como eu!!!!!!



E o kit da minhã irmã ficou assim

Espero que todas amigas gostem do kit que montei e é uma boa pedida
para dar de lembrança agora para o Natal, bjs a todas as amigas e fiquem
todas com DEUS!!!!!!

Um comentário:

claudiapinturasbordadosecroche disse...

passei por aqui amei seu cantinho,tbem bordo ,faço croche e arrisco na pintura vou acompanhar seu blog tem muita coisa interessante bjjus