26 de agosto de 2009

Paninho de Bandeija em Ponto Cruz

Olá Meninas tudo bem com vcs, espero que sim.
Estou deixando um trabalinho, estava pintado um tempinho então resolvi terminar, até que enfim né rsrsrs.
No momento estou fazendo um joguinho de tapete para cozinha assim que tiver pronto
postarei aqui p/ vcs.










Então meninas é só..........

Bjs à todas que me visitarem á por favor deixem recadinhos eu adoroooooooooooo.

5 comentários:

Croche da Naninha disse...

obrigada pelos elogiosss seus trabalhso tbm sao lindosss

cleidiene silva disse...

ola vevê retribuindo sua visitinha tá.fiquei bastanta feliz.
beijos e fica com DEUS

vera cruz disse...

oi axchei teu blog numa comunidade parabens pelo teus trablhos teu blog é lindo!

Michele disse...

Oi amiga do meu coração!!!
Tá lindo seu paninho, eu q vi pessoalmente, posso dizer q tá lindo MESMO!!!!
Te amo!
Bj
Jesus te abençoe.

εïз Edilene Uchôa εïз disse...

Oi verinica vim fazer uma visitinha vê as novidades de perto e dizer a vc q/ tem um mimo em meu cantinho pra vc,bjs.