13 de maio de 2009

Selinho!!!!!!!!!!!!

SELINHO




Recebi esse mimo da amiga Michela Yashima do blog Atelier do Ponto Cruz.

Fiquei muito feliz em recer esse mimo da amiga.


As Regras são:


1- Escolher 7 amigas que gostem de seus trabalhos

2-Divulgar o selo no Blog

3-Deixar um Link no blog que indicou



As amigas que escolhi são:


1-Para Gislaine = Artesdagis

2-Para Michele= Asartesdamichele

3-Para Patricia= Lara-crochelilas

4-Para Fernanda= Artesabelhamirim

5-Para Evani= Evaneartes

6-Para Flavia= Coisasdaflavita

7-Para Yara= Yaracroche



4 comentários:

Flavita disse...

Verônica, amei!!!
Brigadu linda, postarei sim em meu blog assim que der, viu?
Bjkas

Fernanda disse...

Oi amiga, muito obrigada pelo carinho e pela lembrança, um beijão pra ti. Deus te abençoe.

Unknown disse...

Vc esta de parabens seu blog esta lindo. bls

cleidiene silva disse...

ola vê td bem com vc?
olha minha querida quero te pede uma ajuda.
vc pode mim encinar como colocar aquele quadro de recados que tem as joanonhas!
eu achei o o endereço mais ñ consico colocar no meu blog...
espero resposta bjs