13 de janeiro de 2009

Olá eu vim hoje para deixar um pedidode desculpas para uma amiga que tinha deixado um recadinho para mim, ela tinha pedido alguns graficos e pediu até se podia enviar pelo correio, mais sem querer eu exclui a postagem no lugar de aceitar, amiga se por acaso vc ler esse recadinho por favor me perdoe por ter apagado me deixe outro recado e deixe seu email e o tipo de grafico que vc quer que te envio por email tá, ficarei aguardando sua resposta.
Bjs á todas as amigas que me visitam e fiquem todas com DEUS!!!!!!!

2 comentários:

Táta disse...

passando para desejar um lindo final de semana!!!!
bjokas, de montão
Cátia ♥

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguinha tudo bem com vc,passei para te desejar um otimo final de semana e falar que tem trofeu para vc la no meu blog beijos