18 de outubro de 2008

Toalha de Banho

Estou passando para deixar dois trb que fiz já tem um tempinho mais resolvi colocar aqui p/ dividir com minhas amigas espero que gostem deles!!!!!!!!!!!!!!

Essa tolaha eu fiz já tem um tempinho, só agora eu resolvi postar, eu acho ela muito linda rsrsrs, esse modelos eu copei do bol da amiga Vania do blog http://www.fazendocroche.blogspot.com/, ela sempre posta trabalhos lindissimos no blog dela eu estou sempre fazendo uma visitinha lá, quem quiser fazer é muito fácil e rapido e fica um trb muito lindo!!!!!!!!!!!!!


Esse foi meu primeiro trabalho de macrame

4 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Mas ficou linda demais..adorei..parabéns..tenho uma encomenda de 4..rs..
Bom domingo
bjs
Vânia

Vânia Dias disse...

ahhhhhhhh...esqueci de falar da outra com macrame..acho lindo..até já tentei fazer mas não saiu nada..rs..é muito nó pra minha cabeçinha...rs..esta linda!
bjs

Cantinho das Artes disse...

Olá amiga!!!
Passando para desejar um ótimo final de semana.
Muito linda a toalha Adoreiii..
Bjinhos
Maria Fernanda

sunart-pontocruz disse...

adorei o seu cantinho ,estou te seguindo espero ter a honra da sua visita no meu blog espero que vc goste beijoss e uma boa noite!!