28 de setembro de 2008

TROQUINHA DA PRIMAVERA!!!!!!!!!!!

Troquinha da Primavera


Estou participando da toquinha da primavera no blog da amiga fernanda, quem quiser participar essa é ahora http://http://fernandinhaartes.blogspot.com/2008/09/troquinha-da-primavera.html entrem lá e veja todos os detalhes e regras tenho certeza que vcs vão adorar e com certeza vão querer participar, a intenção da amiga fernada e fazer com que possamos conhecer novas amigas e com isso possamos promover novas brincadeiras, não deixam de participar.Bjs e fiquem todas com DEUS.

2 comentários:

milena disse...

Oi Verônica,
Você tem que colocar o selo no seu blog, indicando quem te ofereceu, e oferecer para mais 15 pessoas. Como eu já vi esses selos em vários blogs, eu não enviei para as quinze meninas como diz a brincadeira.
Bjos
Milena

Unknown disse...

oi querida, me perdoe, foi esquecimento da minha parte, estou com o meu pai adoentado e eu tbm vou precisar fazer uma cirurgia na garganta, então ja viu a cabecinha a mil né, mais ja estou passando os dados agora mesmo, me perdoe mesmo, mil bjs.